Skip to main content
Reynaers Aluminium_SlimWall 35

Design Minimalista e Contemporâneo

Com uma largura de perfil ultrafina de 35 mm, SlimWall 35 materializa um design minimalista que se integra perfeitamente em qualquer ambiente arquitetónico. A estrutura robusta proporciona uma estética sofisticada, que pode ser combinada com praticamente todos os nossos outros sistemas. É particularmente compatível com as janelas de correr HiFinity e com o revestimentos Paralline, o que resulta numa fachada uniforme e atraente. É também possível escolher o visual que melhor se adequa a cada projeto com diferentes capas de clipar em alumínio e combinar com sistemas de sombreamento aplicados diretamente na fachada. O sistema de drenagem é integrado e oculto para assegurar um design minimalista e um excelente desempenho, à medida que a água flui. 

 

Na Era da Eficiência Produtiva

SlimWall 35, com uma impressionante largura visível de apenas 35 mm assegura uma visão desimpedida e uma integração perfeita quer em edifícios minimalistas, quer de inspiração industrial, e também se destaca pela sua abordagem inovadora às complexidades operacionais do sector. De fácil instalação, mesmo em projetos desafiantes, e apto a suportar elementos até 450 kgs, o sistema foi meticulosamente desenhado para simplificar todo o processo de transformação, tornando-o mais intuitivo, simplificado e eficiente. Por exemplo, não há necessidade de parafusos, uma vez que os pré-calços de vidro patenteados deslizam no elemento, oferecendo uma solução rápida e à prova de erros. Ferramentas dedicadas permitem fazer o entalhe das ligações entre a travessa e o montante em poucos minutos, evitando a fresagem em CNC. A sustentabilidade considerada logo na fase do design de produto, visa minimizar o desperdício de materiais e as necessidade de stock, enquanto otimiza a utilização dos recursos e os processos.

 

Qualidade Testada e Certificada

Todos os componentes de SlimWall 35 foram rigorosamente testados e certificados para garantir o mais alto nível de desempenho. Com níveis de isolamento térmico que respondem aos requisitos da certificação Passive House, este sistema oferece conforto interior excecional, mesmo em condições climáticas mais extremas. Na sua variante mais isolada termicamente e quando instalado com a opção de vidro triplo, pode atingir um valor Ucw tão baixo quanto 0,80 W/m2K, certificado para os climas frios no Norte da Europa, Estados Unidos ou Canadá. Em Portugal, onde o clima é mais moderado a opção standard, com vidro duplo, poderá ser o suficiente na maioria das situações, mesmo para edifícios passivos já que atinge valores Ucw tão baixos quanto 1,1 W/m2K. Quanto à segurança, o nível de anti-intrusão RC2 da variante dedicada, oferece proteção, sem fazer cedências.

 

Compromisso com a Sustentabilidade  

Além dos benefícios na fase de produção, SlimWall 35 reflete um compromisso profundo com a sustentabilidade. O alumínio é 100% reciclável, sem perder valor e os processos de produção otimizados permitem reduzir o impacto ambiental, alinhando-se com os objetivos de construção sustentável, quer no que respeita ao carbono resultante da operação dos edifícios, quer no que respeita ao carbono incorporado, ou seja, à sua pegada ambiental ainda antes do edifício começar a ser utilizado; enfatizando a sua posição como uma solução energeticamente eficiente e ambientalmente responsável.

 

Parceria e Inovação: O Caminho a Seguir

Na Reynaers Aluminium a inovação e a colaboração são fundamentais. "Together for better" é mais do que uma assinatura de marca; reflete a essência da nossa abordagem ao mercado. SlimWall 35 é um testemunho do nosso compromisso com a excelência, a inovação e a sustentabilidade, projetado não só para responder às exigências estéticas e funcionais dos projetos, mas também para oferecer soluções práticas aos desafios operacionais e ambientais do sector da construção. Associado ao produto, temos uma equipa técnica especializada que acompanha todo o ciclo do projeto e soluções digitais que visam aumentar a eficiência dos processos, a conformidade com as normas e regulamentos e mitigar desvios ao planeamento e ao orçamento. 

 

Derk Borsten, Líder da Equipa de Desenvolvimento de Fachadas Cortina, destaca as vantagens únicas desta solução: "Ao trabalharmos em estreita colaboração com os nossos parceiros, criámos uma fachada stick única que responde a todas as necessidades dos nossos parceiros. A largura reduzida do perfil de SlimWall 35, as opções de design versáteis e o desempenho térmico certificado Passive House fazem deste um sistema único na nossa gama de fachadas cortina. É a solução mais completa para todos os projetos de edifícios residenciais ou comerciais contemporâneos, até dois pisos de altura." 

Precisa de mais informação?
  • SlimWall 35 by Reynaers Aluminium.
  • SliwWall 35
  • Reynaers Aluminium SlimWall 35 façade in office building.
  • Reynaers Aluminium SlimWall 35 opening element.