Reynaers na BATIMAT 2017

1910

De 6 a 10 de novembro, a Reynaers vai expor as últimas inovações do grupo, produtos de elevada performance e desvendar um pouco do que é o REYNAERS CAMPUS - o maior centro de testes e inovação privado de toda a Europa.

São quatro dias de presença num evento incontornável para a indústria da construção, destinado ao mercado francês e internacional, onde a equipa Reynaers aguarda pela visita de centenas de profissionais da indústria.

Localização do stand: Hall 5A - Stand D46

Cada visitante terá a oportunidade de encontrar os produtos e soluções Reynaers que melhor se encaixam no seu perfil profissional: desde as ferramentas de otimização da fabricação como o software Reynaflow, aos recursos de apoio a projeto e realidade virtual dirigida aos arquitetos, sem esquecer a formação técnica e o centro de testes.

Mas acima de tudo espera-se que, mais uma vez neste evento, a Reynaers coloque todas as suas competências ao serviço dos seus clientes, bem como todo e qualquer agente interveniente no processo construtivo.

Inovações de ponta que vão ao encontro de desafios arquitetónicos arrojados:

CP 68-SL: porta de correr com design depurado
Totalmente integrado na parede, não deixa visível mais que 34mm de alumínio. As suas linhas finas e discretas contribuem para tirar o máximo partido da luz natural.

SL 38: elegância e performance para reabilitação e nova construção
Disponível em três tipos de design é uma solução de referência na reabilitação ou na nova construção. Com pouca vista de alumínio e alto isolamento térmico, este sistema é inspirado nas antigas janelas de aço ao mesmo tempo que se a linhas arquitetónicas modernas e minimalistas.

CD 68-HI – A porta para grandes vãos, utilização intensiva e elevado isolamento
Aplicada em espaço público ou residencial, a CD 68-HI evidencia-se pela sua elevada performance mecânica e térmica, esta última, a melhor do mercado (Ud=1.4W/m2K). Disponível até uma altura de 3000mm e equipada com uma soleira de 20mm conforme (PMR) e poliamidas ventiladas de efeito antibilâmico.

TS 68-HV e TS 68 Grandes Dimensões: duas soluções inovadoras adaptadas a projetos para o setor dos serviços
De folha visível ou oculta, as gamas TS 68 garantem as melhores performances térmicas e as vistas mais reduzidas do mercado (batente central de 70mm somente para a folha oculta TS 68-HV).

MasterLine 8: janelas e portas de sacada com performance de topo
Graças à sua conceção exclusiva, MasterLine 8 oferece três níveis de isolamento (Uw até 1.0 W/m²K) e três variantes de design para se adaptar a todos os tipos de construção.

 

Partilhar