Espaço Reynaers Lisboa

Scroll

Espaço Reynaers Lisboa

Reynaers Aluminium: novo espaço da marca no Parque das Nações em Lisboa

Reynaers Aluminium, marca belga de sistemas em alumínio para a arquitetura, acaba de inaugurar um espaço exclusivo em Lisboa. Com mais de 50 anos de existência e presente em Portugal desde 2008, posicionou-se como uma empresa líder no desenvolvimento de soluções inovadoras e com design superior para janelas, portas, sistemas de correr, sistemas de harmónio, fachadas, clarabóias e jardins de inverno. Esta aposta da Reynaers Aluminium surge face à demanda da região de Lisboa e para melhor poder assegurar aquela que é uma das principais premissas da marca: consultoria técnica próxima e especializada. Nas instalações em Pombal, com 8.500 m2, mantêm-se a funcionar os serviços centrais, o gabinete de apoio a projetos, o centro de formação, o showroom e o centro logístico.  

“Um espaço de trabalho, reunião, experiência de produto e, estamos confiantes, de construção de parcerias duradouras.”

Este é um espaço pensado para todos os nossos parceiros sejam arquitetos, construtores, instaladores ou proprietários.

“Aqui foram instalados os sistemas mais icónicos da Reynaers para uma experiência de utilização plena.”

Numa área de 50m2, a Reynaers convida a experienciar os sistemas mais icónicos da marca como a porta de correr Hi-Finity - eleita a melhor da sua categoria na cerimónia internacional Archiproducts Design Awards 2016 – que aqui foi instalada com abertura em canto, motorizada, num vão com 3500 mm de altura.  Sistemas em harmónio e de abertura clássica, para a nova construção e para a renovação, foram também instalados para proporcionar ao visitante o contacto com soluções premium para a envolvente transparente de edifícios comerciais e residenciais.

A porta de correr Hi-Finity, praticamente sem vista de alumínio, pode alcançar um Ud inferior a 1/m²K. Hi-Finity tem vindo consecutivamente a ser premiada e assumiu-se enquanto uma declaração de design, lifestyle e exclusividade por reunir em si as duas maiores tendências arquitetónicas da atualidade. Por um lado proporciona transparência quase absoluta; por outro, garante maior conforto interior e contribui para o baixo consumo energético dos edifícios e para a qualidade de vida dos seus utilizadores. Já o sistema para Porta em Harmónio CF 77 Slim Line permite uma otimização de espaço impressionante permitindo utilizar até 8 painéis de 1200 mm.O sistema para Janelas Slim Line 38, lançado em 2015, têm vindo a atualizar-se permanentemente em resposta à demanda do mercado. Desenvolvido para respeitar a estrutura original do edifício, ao mesmo tempo que permite alcançar valores Uw até 1.4/m²K, é uma solução por excelência em reabilitação eficiente e sustentável. Já as Janelas Masterline 8, que brevemente serão lançadas na variante folha oculta e têm inúmeras outras combinações de design, permitem alcançar desempenhos ao nível de uma Passive House do norte da Europa, até Uw 0,89/m²K, com uma profundidade de apenas 87mm. 

 

A porta de correr HI-Finity - eleita a melhor da sua categoria na cerimónia internacional Archiproducts Design Awards 2016 - foi instalada com abertura em canto, motorizada, num vão com 3500 mm de altura. Sistemas em harmónio e de abertura clássica, para a nova construção e para a renovação, podem também ser experienciados.

“Consultoria técnica próxima e especializada é uma das principais premissas da marca. ”

‘Este é um espaço pensado para todos os nossos parceiros sejam arquitetos, construtores, instaladores ou proprietários. É um espaço de trabalho, de reunião, de experiência de produto e estamos confiantes de construção de parcerias duradouras’, refere Ricardo Vieira, diretor geral da Reynaers em Portugal.

Em antecipação da inauguração do Instituto Reynaers na Bégica, atualmente em obras de ampliação e que será dotado de um centro tecnológico e de visualização em 3D, a Reynaers começou a produzir conteúdos para realidade virtual que permitem visitar a 360º os mais recentes projetos em que participou. É o caso do 'The Circle' a sede da gigante tecnológica Barco com 7900m2 de fachada ou da Philips Light Tower Lofts, o  projeto de reconversão em lofts da antiga sede da Philips, com uma solução por medida de janela de correr vertical. Neste espaço pode conhecê-los quase como se estivesse lá.

Aqui, pode também visitar virtualmente, em 360º, os mais recentes projetos com sistemas da Reynaers Aluminium.

O n.º 13 do lote 2.01.01 do Passeio do Neptuno no Parque das Nações é um espaço exclusivo disponível mediante agendamento. Nos últimos anos a Reynaers tem feito uma aposta forte em produtos versáteis, com várias opções de design, em resposta às necessidades específicas da reabilitação nos diversos países onde o grupo opera. Viabiliza assim a sustentabilidade e o conforto interior também quando é necessário respeitar o carácter da construção original.

Com uma localização privIlegiada frente rio, o espaço está disponível mediante agendamento.

Localização:

Passeio do Neptuno, lt. 2.01.01 (Edificio Luna Mar), 13 - Expo - Marina Parque das Nações - 1990-193 Lisboa

(onde o Passeio do Neptuno se encontra com o Passeio do Adamastor, junto ao Parque de Estacionamento Público da Marina)

Partilhar  #EspacoReynaers

Sobre a Reynaers Aluminium

A Reynaers Aluminium é líder europeia especialista no desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para janelas, portas, fachadas, sistemas de correr e de harmónio, sombreamento e jardins de inverno. Além de oferecer uma ampla gama de soluções standard para a nova construção e para a reabilitação, a Reynaers desenvolve soluções por medida para responder a requisitos específicos. Pesquisa, desenvolvimento de produto e ensaios são realizados no Instituto Reynaers, o maior centro de inovação e ensaios privado do sector, na Europa. Associado ao fornecimento de produto, a Reynaers disponibiliza suporte técnico especializado e consultoria a fabricantes, construtores e arquitetos, assistência pós-venda, formação, software de orçamentação e automação exclusivos, entre outros.