Ventilação

Quando se fala em conforto falamos também numa boa ventilação. Para manter a estética das janelas e portas, a Reynaers desenvolveu um sistema único e auto-regulado: a Ventalis. Este sistema integra-se completamente no perfil da janela, tornando-o extremamente discreto.

Qualidade do ar

A ventilação é necessária para obter uma boa qualidade de ar dentro de uma divisão e essencialmente para obter um clima interior mais saudável, sobretudo em divisões húmidas como cozinhas ou casas de banho. A Ventalis permite atingir o equilíbrio certo entre isolamento e ventilação.

Auto-regulação

A Ventalis permite uma variedade de configurações, dependendo dos requisitos estéticos ou a necessidade de fluxo de ar numa divisão. O fluxo de ar é regulado automaticamente pelas unidades, com a influência da pressão de vento. Permite assim uma excelente ventilação sem que haja infiltrações de chuva ou de insectos.

Ajuste fácil

A válvula de ventilação abre-se em cinco posições diferentes, desde fechado a aberto com três posições intermédias. Independentemente da posição da válvula, o fornecimento de ar mantém-se automatizado. O utilizador pode facilmente determinar o nível de ventilação pretendido. 

 

Sistema Reynaers: Ventalis