SlimLine 38, precursor do mercado

0312

O sistema para janelas e portas que conquistou o mercado português

O sistema para Janelas e Portas SlimLine 38, lançado pela Reynaers Aluminium há seis anos atrás, depressa se tornou um bestseller no mercado português, e uma solução de excelência para a reabilitação, pelo look & feel do aço, mas com desempenhos muito superiores às tradicionais janelas de aço. SlimLine 38 é o resultado de anos de experiência com a já extinta solução técnica para janelas e portas CS 38-SL que desde o ano 2000 protegia moradias e edifícios em todo o mundo. Em 2015 é apresentada ao mercado com as melhores performances, para dimensões de vidro mais generosas e com três opções de design: Classic, Cubic e Ferro.

O sucesso obtido, colocou-o no foco da nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento de Produto e, desde aí, tem sido continuamente atualizado à luz das melhores práticas.

O que distingue as Janelas e Portas SlimLine 38?

  • Provas dadas em Portugal e no mundo

Hoje SlimLine 38 tem provas dadas em milhares de moradias e edifícios em Portugal e em todo o mundo. Em Portugal, além de moradias um pouco por todo o país, podemos encontrar SlimLine 38 Ferro em emblemáticos edifícios do Norte às Ilhas: no icónico Eurostars na Av. dos Aliados, no emblemático Prata Riverside Village ou no Parque de Ciência e Tecnológica da Ilha Terceira, resultante da requalificação do antigo Hospital Militar, entre tantos outros exemplos.

  • Resultados atestados com EIT’s

Na Reynaers Aluminium testamos as nossas janelas e portas com as dimensões normalmente utilizadas no mundo real. As dimensões das janelas testadas em laboratório são cruciais na obtenção dos resultados e, por isso, é fundamental que tal seja tido em conta na análise dos mesmos. Mais do que impressionar, queremos estar seguros que quando os nossos clientes instalam uma janela SlimLine 38 têm a garantia que um elemento de dimensões similares foi testado ao limite em laboratório, conforme atestado pelos relatórios de ensaio e à luz da norma de produto.

  • Ensaios Cíclicos

A reabilitação urbana de edifícios de utilização intensiva, como por exemplo hotéis, exige adequada cautela quanto à durabilidade e aos desempenhos mecânicos das soluções instaladas. Por isso, vamos mais longe do que nos pede a legislação e comprovamos devidamente que SlimLine 38 resiste a mais de 20.000 ciclos de abertura / fecho.

  • Sustentabilidade

SlimLine 38 foi concebido à luz dos mais rigorosos princípios de sustentabilidade e economia circular como comprovam a Declaração Ambiental de Produto e o Certificado Cradle-to-Cradle Bronze.

Não há como o original.

Mais informação

Contacte a equipa

Mais notícias

Navegar no arquivo de notícias
Geral21-01-2022

Portas de Entrada para o mercado português, do segmento médio ao segmento premium

Geral24-10-2021

A pandemia que acelerou o setor

Geral23-09-2021

Janelas, portas e guarda-corpos para o mercado residencial