A Reynaers na 5ª edição do Archi Summit'19

2905

Archi Summit é um evento único dedicado à arquitetura e aos profissionais de projeto, em Portugal! Pela afinidade das suas soluções e serviço próximo prestado aos gabinetes de arquitetura, a Reynaers vai juntar-se a este evento pela primeira vez este ano em que o evento terá lugar nas Carpintarias de São Lázaro em Lisboa, de 10 a 12 de julho. Nesta iniciativa de 3 dias, queremos dar rosto à nossa marca e acentuá-la enquanto referência na indústria da arquitetura e construção. Vamos fazê-lo através da presença da nossa equipa de apoio ao desenvolvimento de projetos com soluções de caixilharia em alumínio, bem como através da apresentação de algumas das ferramentas digitais que a marca disponibiliza para o setor - desde os profissionais de projeto e construção ao dono de obra.

De 10 a 12 de julho, o Archi Summit é palco de debate e diálogo de grandes nomes da Arquitetura Nacional  e Internacional, como é exemplo o Arquiteto Siza Vieira, logo no dia de abertura! Para além das conferências, haverá também uma mostra de soluções com grandes marcas que voltam a responder ao desafio de marcar presença no ArchiSummit - entre elas, e no sector do alumínio, a Reynaers. Graças à sua localização e conceito, as Carpintarias de São Lázaro são o cenário eleito desta 5ª edição: um espaço reabilitado em 2017 e intitulado como o novo centro cultural de Lisboa e que é uma referência às artes e à contemporaneidade, promete marcar pela singularidade do ambiente. 

Ao nível do produto, a Reynaers vai apresentar as mais recentes inovações da marca, com fortes argumentos para o estilo arquitetónico e especificidades que geralmente são solicitadas para os edifícios e residências portuguesas: linhas minimalistas, com fina expressão do alumínio, máxima entrada de luz e desempenhos térmicos e acústicos acima do comum - como é standard na Reynaers.

O sistema de correr SlimPatio 68 e o sistema de portas e janelas SlimLine 38 são algumas destas soluções. O primeiro distingue-se ainda pela particularidade do aro fixo ficar oculto na alvenaria, oferecendo liberdade de design necessária para criar espaços contemporâneos, onde a máxima luminosidade e conforto se encontram harmoniosamente. Por sua vez, SlimLine 38  distingue-se pela  sua versatilidade, sendo possível optar por um dos três estilos de caixilho: Classic (de formato próximo aos caixilhos de madeira tradicionais), Cubic (retilíneo) e Ferro (que visualmente alude aos antigos janelões em aço).

Veja o programa completo aqui

Solicite o seus convite para o email: marketing.pt@reynaers.com 

Mais notícias

Navegar no arquivo de notícias
Eventos03-01-2020

Inaugura a 30 de Janeiro o Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício, uma iniciativa pioneira em Portugal

Produtos17-11-2019

Reynaers Balustrade Rail: a novíssima balaustrada para transparência absoluta

Geral12-11-2019

Reynaers Aluminium em destaque no Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários | APPII