Iron Horse

Iron Horse

Array

Esta sedutora casa à beira lago, está localizada em Kalispell, Montana. Perfeitamente enquadrada entre as árvores e vistas deslumbrantes sobre o lago e as montanhas.

Kalispell fica no noroeste de Montana e é uma porta de entrada para o Glacier National Park, sereno e belíssimo. Esta pequena cidade - conhecida pelas suas estações de ski, trilhos para caminhadas, lagos e campos de golf - é uma derradeira escapadela. O Altius Designer Group, localizado a noroeste, especializou-se no design de ‘casas modernas de montanha’. A casa Iron Horse é exatamente isso com pés direito duplos, extensas janelas de vidro e ambiente industrial a ditar a inspiração.

Exterior

Para incorporar a sensação de "montanha", a opção foi utilizar materiais ‘terrenos’ como a madeira e a pedra. A estética contemporânea é trazido com a utilização de grandes janelas e portas de alumínio e telhados planos. Os aros fixos das janelas e portas são tratados a preto mate - uma solução perfeita para a renovação a lembrar o aço industrial. Os materiais de design contrastante misturam-se para criar uma casa única, perfeita para o estilo de vida do século XXI.

Janela SL 38 com abertura basculante

Quando as pessoas estão rodeadas por estas vistas deslumbrantes sobre as montanhas e lago, tudo o que querem fazer é absorver a sua beleza, a cada instante. É por isso que os proprietários e os arquitetos optaram por grandes janelas com perfis mínimos. Três sistemas diferentes da Reynaers Aluminium são utilizados em toda esta casa: janelas SL 38, Porta CS 77 e sistemas de harmónio CF 77. Cada produto foi escolhido pelo seu design e alto desempenho. Além disso, estas janelas tiram partido de toda a luz natural cumprindo as suas funções primárias: entrada de luz e renovação do ar.

Viver dentro e fora de portas

A Iron Horse é ideal para os que querem desfrutar do ar livre durante todo o ano. O jardim tem um espaçoso pátio de dois andares que pode ser acedido através da sala de estar e dos quartos com as portas de alumínio Reynaers. As portas em harmónio utilizam a primeira folha como porta de entrada sem afetar a capacidade de dobragem do sistema. O ambiente completa-se com uma mesa de jantar, banheira de hidromassagem, zona de estar e uma lareira. No interior... convida-se o ar livre a entrar: as janelas incorporam várias aberturas como janelas de oscilo-batente que se abrem ao ar fresco da montanha.

Arquiteto: 
Array
Localização: 
Estados Unidos da América View on map
Fotógrafo: