75 Howard

75 Howard

Skidmore, Owings & Merrill

Com vista direta para a icónica Bay Bridge em São Francisco, Califórnia, será o edifício residencial de luxo One Steuart Lane, anteriormente conhecido como 75 Howard. Este edifício à beira-mar terá cento e vinte residências diferentes, todas com janelas do chão ao teto. O rés-do-chão contará com uma experiência de lobby e lojas contemporâneas. As residências de um milhão de dólares terão muita luz natural e vistas desimpedidas da paisagem envolvente. Doze residências com terraço terão espaços interiores / exteriores perfeitos, possíveis com os sistemas de vidro deslizante Hi-Finity da Reynaers Aluminium, que expandem a sala de estar para as varandas privadas.

One Steuart Lane está prestes a tornar-se um dos únicos edifícios comerciais de luxo de São Francisco a ter certificado LEED® (Leadership in Energy and Environmental Design) Gold. A Reynaers ajudou este projeto inovador a trabalhar para esta conquista de prestígio com os nossos materiais, recursos, e utilização de energia. No que toca a sustentabilidade, os nossos perfis de alumínio têm cerca de quarenta por cento de alumínio reciclado. A qualidade ambiental interior é outro fator que afeta os pontos LEED®. Com os nossos sistemas, fornecemos aos edifícios grandes quantidades de luz solar natural e ventilação adequada.

Os habitantes de São Francisco aguardam ansiosamente a conclusão de One Steuart Lane. O condomínio está localizado no coração do distrito artístico e culinário. A arquitetura moderna mas intemporal será uma suplemento perfeito à linha do horizonte da cidade.

Renders pela Binyan Studios

Arquiteto: 
Skidmore, Owings & Merrill
Localização: 
Estados Unidos da América View on map
Fotógrafo: 
Binyan Studios
Sistemas Reynaers utilizados: