Estanquidade ao vento e água

A estanquidade ao vento e água são dois dos fatores mais importantes a determinar a qualidade do sistema e o seu nível de conforto. As janelas e portas Reynaers são desenvolvidas com níveis diferentes face à estanquidade ao vento e água, de forma a dar resposta aos requisitos do edifício. Para garantir isso, os nossos sistemas são testados de uma forma meticulosa no Centro de Testes do Reynaers Campus, equipado com tecnologia de ponta.

Selagem firme

As janelas e portas Reynaers são equipadas com juntas de qualidade elevada que mantêm a estanquidade à água e ao ar durante o ciclo de vida completa dos elementos. As janelas são equipadas com uma junta central, que garante a barreira de água. Uma barreira acústica do lado interior, aumenta o desempenho acústico. As portas Reynaers têm juntas específicas tanto no lado interior como exterior, para garantir a estanquidade.

Escoamento de água

Para além da barreira de água existente, a estanquidade à água também é obtida através de uma boa drenagem. Em todos os nossos sistemas o escoamento de água constitui um ponto fulcral. A água que entra no sistema, ainda antes da barreira de água, é conduzida para fora através das ranhuras de drenagem especiais, evitando a acumulação. As ranhuras são cobertas por tampas de escoamento. Outra opção passa por anexar um perfil adicional, resultando num sistema de drenagem oculto.