Eletrónica em casa

Em casa ou no escritório, o conforto tornou-se sucessivamente uma grande preocupação para o consumidor. A climatização eficiente e a uma elevada proteção face a fatores ambientais como o frio, vento, radiação solar e ruído são alguns dos requisitos que o arquiteto tem em conta ao projetar um edifício ou uma habitação.

Domótica
A utilização da domótica, resultante da combinação entre acessórios mecânicos e eletrónicos, permite que elementos como persianas, janelas e lâminas de sombreamento sejam controlados por um mecanismo automático, e não manualmente. As janelas, fachadas e os sistemas de sombreamento desempenham um papel ativo na domótica e a sua performance influencia a dinâmica entre o ambiente exterior e interior do edifício.

A Reynaers oferece-lhe soluções mecanizadas que permitem que os sistemas de ventilação e de segurança sejam totalmente controlados de forma eletrónica. Pode automaticamente abrir, fechar ou ventilar as janelas com o simples toque de um botão, por comando, por sensores ou através de uma central de controlo de todo o sistema.