Eficiência com Reynaers

2505

A diferença “já” está na exigência de quem escolhe.

'Havendo uma tónica entre os especialistas consultados pelo CONSTRUIR, parece ser um dado adquirido que os projectos que estão em marcha ou em carteira reflectem uma maior exigência do mercado na adopção de soluções não só ambientalmente mais sustentáveis como energeticamente mais eficientes. E a pensar nisso, as empresas concentram esforços para responder a esses desafios.'

Ricardo Batista assim introduz um artigo pleno de perspetivas de várias marcas de soluções técnicas eficientes, no qual a Reynaers foi chamada a participar:

'Ao CONSTRUIR, a responsável de Marketing da Reynaers, explica que “o consumidor/investidor está cada vez mais consciente do impacto das suas escolhas no conforto dos utilizadores dos edifícios e, também, na poupança que as soluções mais eficientes podem representar ao longo do ciclo de vida do edifício”.

A esse respeito, Marta Ramos acredita que “há ainda um longo caminho a percorrer, mas a auto-consciencialização já é um primeiro passo para a mudança do ‘mindset’. “A eficiência e a sustentabilidade fazem parte do ADN da Reynaers praticamente desde a sua criação e são um premissa orientadora do desenvolvimento de todas as nossas soluções técnicas”, acrescenta Marta Ramos, recordando que a Reynaers lançou, recentemente, a MasterLine SoftTone, “uma solução totalmente revolucionária para arrefecimento e ventilação natural em ambientes urbanos”. “As janelas oscilo-paralelas oferecem melhor prestação na ventilação e arrefecimento. Por sua vez, os componentes de SoftTone filtram o ruído exterior. Assim, à máxima eficiência da gama MasterLine (com desempenhos que atingem níveis Passive House) e necessidade de ventilação natural, tão importante no conforto, juntámos as melhores prestações de atenuação acústica com uma solução totalmente inovadora e sem comparação no mercado, o SoftTone”, refere a Marketing Manager da Reynaers'.

 

Para ler na integra na edição n. 412 do Jornal Construir.

Mais notícias

Navegar no arquivo de notícias
Geral09-09-2020

Conceitos que que deve conhecer antes de renovar janelas e portas

Eventos03-09-2020

Sessão de Esclarecimento | O sector terá novidades em 2021

Produtos24-07-2020

Reynaers Aluminium atualiza sistema de correr CP 130 com nova “chicane”