Painted Feather

Painted Feather

Richard Luke Architects

Definido por linhas modernas, grandes portas de vidro, paredes translúcidas e vistas panorâmicas.

Erguendo-se das areias do deserto num enclave exclusivo em Las Vegas, NV, a residência Painted Feather tem 9.600 pés quadrados (892m2). propriedade que redefine a essência da casa moderna.

O projeto arquitetónico concentra-se em maximizar as vistas do campo de golfe adjacente, da paisagem circundante e de Las Vegas vista à distância. Grandes janelas de abrir e fixas, portas giratórias e elementos deslizantes incorporados em toda a residência capturam as vistas panorâmicas deslumbrantes.

O corredor de vidro delineado pelos aros das janelas CS 77 e visual da porta deslizante CP 155-LS conectam o pátio frontal ao interior enquanto estende a entrada da casa para o portão principal adjacente.

Uma porta pivotante CS 77 imponente dá uma primeira impressão inesquecível como porta de entrada principal para o interior da casa.

O trabalho requintado de ladrilhos de pedra em todo o nível do solo da casa conecta o espaço interior ao ambiente exterior. Isso é visível através das grandes paredes das janelas CS 77 e das inúmeras portas de correr CP 155-LS que unem fisicamente os espaços interiores adjacentes ao quintal.

Grandes paredes de janelas CS 77 e inúmeras portas de correr CP 155-LS unem os espaços interiores ao quintal.

“AS JANELAS E PORTAS REYNAERS TRANSFORMARAM A NOSSA VISÃO DE DESIGN EM REALIDADE COM A CAPACIDADE DOS PRODUTOS AGUENTAREM ALGUMAS DAS MAIORES VIDRAÇAS DO MERCADO. O PATRIMÓNIO EUROPEU E A QUALIDADE COMERCIAL SÃO CLARAMENTE EVIDENTES NO PRODUTO FINAL.”Homeowner

“A utilização de outras soluções de janela teria resultado em mais janelas com linhas de visão quebradas e visualizações interrompidas. A Reynaers incorpora verdadeiramente o visual moderno que procurávamos alcançar com o design da nossa casa.”

Arquiteto: 
Richard Luke Architects
Localização: 
Estados Unidos da América
Fotógrafo: