Está a pensar renovar a sua caixilharia?

Scroll

Está a pensar renovar a sua caixilharia?

PENSE BEM!

Os sistemas de janelas de alumínio têm sido amplamente utilizados em projetos de renovação contemporâneos em todo o mundo. As janelas de alumínio de hoje têm pouca semelhança com as introduzidas no mercado na década de 1970. O design e a fabricação evoluíram de forma significativa e por vários motivos, as modernas janelas de alumínio estão entre as melhores disponíveis.

OPTE POR JANELAS QUE ATENUAM O RUÍDO.

 

O isolamento acústico ganha cada vez mais importância e em situações de renovação é quase sempre um factor crítico. No que diz respeito às janelas Reynaers, o valor de isolamento é definido pelos perfis e as suas juntas. É evidente que a escolha correta de vidro também tem um grande impacto. Vidro específico para este efeito aumenta drasticamente o desempenho. 

OPTE POR JANELAS QUE LHE DÃO MAIS CONFORTO.

 

Sabia que comemos cerca 1 kg de alimentos alimentos por dia, bebemos 2.5Kg de fluidos líquidos por dia e respiramos mais de 15Kg de ar por dia? ... E que passamos 90% do nosso tempo no interior dos edifícios? A qualidade do ar interior está profundamente relacionada com a caixilharia da sua casa e interfere diretamente no conforto e na saúde.

OPTE POR JANELAS QUE DURAM MAIS TEMPO.

O alumínio é um material estável. Não é propenso a uma grande dilatação ou contração com as alterações de temperatura e não sofrerá problemas de deformação comuns em janelas fabricadas a partir de outros materiais. Seja qual for o clima, os sistemas de janelas de alumínio abrirão e fecharão como desejado, durante muitos e muitos anos. 

OPTE POR JANELAS EFICIENTES.

Até cerca de 40% das perdas de energia da sua casa podem advir das suas janelas. Janelas eficientes têm um impacto real no consumo energético e, como tal, nas faturas que recebe, mês após mês. 

OPTE POR JANELAS COM MANUTENÇÃO REDUZIDA.

Sem necessidades de pintura e tratamentos regulares dispendiosos, o alumínio pode manter a boa aparência durante longos anos apenas com um pouco de água e sabão neutro. Além do mais as janelas Reynaers permitem a substituição dos vedantes – tão importantes  no conforto e poupança energética  ao final de alguns anos –  sem intervenções profundas.  

Partilhar  #PenseReynaers