Tribeca Rogue

Tribeca Rogue

Este condomínio de dez andares tem 18.000 pés quadrados com oito unidades por piso. As residências apresentam janelas do chão ao teto, onde os inquilinos podem ter vistas desobstruídas do impressionante horizonte de Manhattan. Os arquitetos de Woods Bagot projetaram os quartos para serem abertos e arejados - escolhendo as janelas minimalistas da Reynaes para permitir a entrada de muita luz natural.

Com SlimLine 38
“Com janelas do chão ao teto, luz e ar envolvem cada residência.”

A fachada rítmica do Tribeca Rogue foi pensada para se assemelhar ao prédio Cary nas proximidades, uma estrutura do Renascimento italiano de 1857. As janelas recuadas são emolduradas por metal bronzeado que acentua a estética industrial do bairro. Os ângulos foram pensados para fornecer sombra aos interiores, enquanto a aparência de ferro fundido envelhecida dá um sentido aleatório ao design.

SlimLine 38 Classic Janelas, SlimLine 38 Classic Portas, SlimLine 38 Janelas e SlimLine 38 Portas - Complexo de apartmentos Tribeca Rogue localizado em Estados Unidos da América

Este edifício residencial multifamiliar fica na esquina Tribeca em Manhattan, Nova York. Localizado próximo ao Distrito Financeiro, é cercado por magníficos edifícios históricos, restaurantes renomados e escolas conceituadas.

Instalador: 
Reynaers INC.
Arquiteto: 
Localização: 
Estados Unidos da América View on map
Fotógrafo: 
Matthew Ziegler
Outros parceiros: 
Greystone (General contractors)