Private house SlimLine 38

Private house SlimLine 38

As linhas definidas e as grandes janelas transparentes que se misturam harmoniosamente com as inserções da madeira definem a arquitetura simples e clareira desta casa unifamiliar construída na província de Cremona. O projeto da casa expressa o desejo dos proprietários de criar uma casa capaz de combinar estética, funcionalidade e sustentabilidade.

A casa, construída inteiramente com sistemas de construção em madeira de alta eficiência energética, está distribuída por um piso e é caracterizada por grandes janelas que garantem a máxima iluminação natural no interior das várias divisões. De acordo com o conceito arquitetónico minimalista da casa, o vidro fixo é enquadrado por perfis de alumínio extremamente finos da série Reynaers SlimLine 38, que também foram utilizados para as aberturas em altura total.

Para além dos seus contornos finos e elegantes, o sistema de janelas e portas SlimLine 38 caracteriza-se pelo seu excelente isolamento térmico e desempenho de estanqueidade ao ar e à água, ao mesmo tempo que oferece uma solução esteticamente agradável que favorece as vistas do lado exterior.
Instalador: 
Localização: 
Itália
Fotógrafo: 
Sistemas Reynaers utilizados: