809 Broadway

809 Broadway

Manhattan ganhou uma nova torre de vanguarda. O que em tempos foi uma estrutura de 6 andares foi renovada para este edifício, agora, de 15 andares. Desenhada pela ODA Architecture, 809 Broadway é única no bairro com a sua fachada de metal preto e janelas do chão ao teto.

809 Broadway está localizada em Greenwich Village, um bairro no lado oeste de Manhattan, cidade de Nova Iorque. Fica a uma curta distância da estação Union Square, facilitando a deslocação de residentes e empregados.

Greenwich Village está cheio de edifícios de estilo clássico e é historicamente conhecido por ser eclético e boémio. A 809 Broadway, com o seu estilo vanguardista, traz um nova luz ao bairro, ao contrastar positivamente com os arredores.

Este edifício assimétrico tem 1000 m2 de área envidraça - utilizando as janelas e portas Reynaers CS 68 - e a fachadas CW 50, na cor Jet Black mate.

O edifício foi planeado com o pressuposto de que será construída uma elevação no lado norte. A propriedade de uso misto dispõe de espaços para escritórios, apartamentos, um centro comercial e um jardim privado.

Arquiteto: 
Localização: 
Estados Unidos da América View on map
Fotógrafo: 
Array
Sistemas Reynaers utilizados: