Skip to main content
Close-up of bullet holes in aluminium door.

Testes anti-bala

Na Reynaers Aluminium ajudamos os nossos clientes a encontrar soluções duradouras e de confiança. Não deixamos nada ao acaso quando o assunto é segurança.

Relativamente a ferragens de segurança tais como sistemas anti-intrusão e acessórios de saída de emergência, a Reynaers Aluminium fornece várias soluções contra todos os tipos de perigo. Por exemplo, recursos resistentes ao fogo e ao fumo, sistemas adaptados para resistir a explosões de bombas e terramotos, ou à bala. Asseguramos que temos soluções para que os utilizadores finais dos nossos produtos, estejam seguros e protegidos durante todo o ano.

Nos mais recentes campos de especialização da Reynaers Aluminium está a ser examinado  o comportamento da bala nas nossas janelas, portas e fachadas. Para oferecer aos nossos clientes as soluções mais seguras é crucial testar o impacto balístico nos nossos sistemas e as suas capacidades de resistência.

Utilizámos diversas armas com caraterísticas e tamanhos diferentes para disparar contra o nosso sistema de portas ConceptSystem 77-Anti-Bala (BP) e, assim, medir a sua resistência ao impacto balístico. Este é um exemplo perfeito de como submetemos os nossos sistemas a vários tipos de testes. Veja com os seus próprios olhos no vídeo abaixo.

Interessado em incluir soluções elegantes e seguras no seu próximo projeto? Navegue pelos nossos produtos e escolha a solução de alta qualidade que mais se adapta às suas necessidades.

Saiba mais